Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Novidades no acervo da Biblioteca






Recebemos 9 exemplares do periódico da Deloitte, que realiza anualmente a pesquisa "Os Poderosos do Varejo Global", desenvolvida em parceria com a STORES Magazine. Esta publicação aponta quais são as 250 maiores redes varejistas do mundo.

Além disso, o estudo indica as grandes tendências e os movimentos que impactam as estratégias e operações dos varejistas globais.

Os exemplares já estão disponíveis na biblioteca para leitura. Você poderá também acessá-lo, na íntegra, clicando aqui.




A Biblioteca também possui novidades no quesito livros. Foram adquiridos 13  exemplares do título "Pesquisa de marketing: foco na decisão" do autor Deepak Malhotra, que irá subsidiar o estudo dos alunos na disciplina Pesquisa de Mercado e demais interessados no assunto.




Também recebemos a doação dos títulos "Educação ambiental" e "Educação ambiental em tempo de semear" que contemplam abordagens referentes a preservação do meio ambiente, assunto em voga e de suma importância. 




Por fim, recebemos o Anuário do Ceará 2013, que  retrata  o Ceará em 11 capítulos,  disponível para consulta na Biblioteca.

Aguardamos a sua visita!
Biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...