Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

"Veja o que fecha e o que abre no feriado de Corpus Christi em Fortaleza"


O comércio de Fortaleza não vai funcionar no feriado de Corpus Christi. Lojas do Centro e dos shoppings estão fechadas. Supermercados e postos de combustíveis vão funcionar  normalmente nesta quinta-feira (7). Serviços de água e luz funcionarão em regime de plantão.

Comércio
No feriado desta quinta-feira (7), as lojas de Fortaleza não vão funcionar. As lojas no Centro e as de shopping não vão abrir. Nos shoppings, só vão funcionar praças de alimentação, cinemas, supermercados e área de lazer.

Supermercados
Os supermercados de Fortaleza vão abrir normalmente nesta quinta-feira (7).

Água e luz
A Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce) manterá equipes de plantão no feriado de Corpus Christi. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode ligar gratuitamente para o número 0800.285.0196. As lojas de atendimento funcionarão normalmente na sexta-feira (8).

As lojas de atendimento da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) também não vão funcionar no feriado e voltam a abrir na sexta-feira (2) a partir das 8h. Qualquer solicitação na quinta-feira (7), deve ser feita pelo telefone 0800 275 0195.

Postos de combustíveis
Os postos de combustíveis vão funcionar durante o feriado de Corpus Christi.

Correios
As agências dos Correios não vão funcionar nesta quinta-feira (7). Na sexta-feira (8), as agências abrem normalmente.

Bancos
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que não haverá atendimento bancário no feriado de Corpus Christi. As contas de consumo e os carnês que vencerem no feriado podem ser pagos na sexta-feira (8) sem a incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados.

Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...