Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 3 de abril de 2012

VAREJO NOS MUNICÍPIOS


Diário lança ´Vitrine do Comércio´ amanhã
03.04.2012
 
Novo guia objetiva atuar como mais um instrumento de desenvolvimento de serviços no Interior

Fortaleza Com o intuito de fomentar o comércio no Interior do Estado, o Diário do Nordeste lança, amanhã, o guia "Vitrine do Comércio". A novidade consiste em uma seção que fará parte do Caderno Regional e será publicada semanalmente, a cada quarta-feira. Além de divulgar as oportunidades do varejo e as últimas notícias do setor, a nova seção apresentará notícias sobre diversos segmentos econômicos do Estado e pretende destacar iniciativas das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs).

A nova seção servirá como uma verdadeira "vitrine" para consumidores e fornecedores, sendo um poderoso veículo de informação e de divulgação dos estabelecimentos atuantes em diferentes segmentos.

Conteúdo

A cada semana, o "Vitrine do Comércio" trará uma coluna com a palavra do presidente da Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), bem como o noticiário já tradicional do Regional e dicas de estabelecimentos para os consumidores. Conforme explica o gerente de circulação do Diário do Nordeste, Elias Tahim, o "Vitrine do Comércio" representa uma oportunidade para pequenos varejistas, que não possuem recursos suficientes para investir pesadamente em publicidade, de apresentar seu comércio.

"Além de oferecer informação, o ´Vitrine do Comércio´ é uma forma de dar novas possibilidades de negócios, tanto para os consumidores, quanto para os empresários associados à CDL", acrescenta o diretor comercial do jornal, Antônio Vidal.

Ele destaca que a iniciativa reforça a responsabilidade e o compromisso que o Diário do Nordeste possui em relação aos leitores de todo o Estado. "Nós estamos em todos os 184 Municípios do Ceará. O que nós pudermos fazer para aproximar e informar o leitor, nós vamos fazer", frisa Vidal.

Segmentos
Entre os segmentos que serão focados nas páginas do "Vitrine do Comércio", estão materiais de construção, lingerie, celular e assistência, artigos esotéricos, de tapeçaria, eróticos, farmácias, CDs e DVDs, hospitais e clínicas de saúde, clínicas veterinárias, marcenaria, móveis projetados, confecções, óticas, iluminação de interiores, agência de turismo, telefonia, beleza e estética (salão de beleza), perfumaria, moda, hotéis e motéis.

Papelaria e recarga, locação de copiadoras, motéis, autoescola, livraria, equipamentos de segurança, funerária e floricultura, shopping Cariri, joias e relógios, informática, mercadinhos, panificadoras, comunicação visual, pizzas e salgados, financiamentos e empréstimos, associações, calçados, imobiliária, gráficas, aluguel de roupas também serão contemplados.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...