Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Colação de Grau Gestão Comercial 2011.2

A terceira turma de Gestão Comercial, período 2011.2, colou grau na noite da última sexta-feira, dia 03/02/2012 no auditório Gervásio Pegado. Para compor a mesa, a solenidade contou com as presenças do corpo acadêmico de coordenadores e professores, do Presidente da Faculdade, Honório Pinheiro, do Presidente da Mantenedora CDL e do Senador José Pimentel. Familiares e amigos também compareceram e alegraram o coquetel após a cerimônia.

A Biblioteca parabeniza todos os concludentes e ressalta os prêmios concedidos pela Faculdade aos alunos José Aderaldo Alves Rodrigues e Rita de Cássia Saldanha da Silva, pelas conquistas de maior média global e leitora mais assídua à Biblioteca. Ambos ganharam bolsa de estudos integral para curso de especialização.

 























Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...