Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sábado, 29 de outubro de 2011

Professor visitante Julio Cesar Pereira da Silva e Prof. Giovani Nogueira de Lima


O Prof. Giovani Nogueira de Lima, compareceu à Biblioteca acompanhando o  Prof. Júlio Cesar Pereira da Silva(1), que na oportunidade visitou à Faculdade CDL, para registrar a foto em alusão à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2011. O Professor Giovani já é seguidor da Blogteca e trabalha junto aos alunos em sala de aula a prática de resumos para desenvolver a leitura, interpretação e escrita, para tanto, os orienta na busca dos livros necessários junto à Biblioteca.

(1) Executivo de Negócios da TOTVS S/A - Unidade Ceará. Experiência na área da Tecnologia da Informação e em Gestão Empresarial. Professor do Ensino Superior nas disciplinas de: Planejamento Estratégico, Processos e Sistemas de Decisão, Tecnologia da Informação e Gestão Estratégica de Vendas.

Fonte: Currículo Lattes
Biblioteca

2 comentários:

  1. Excelente postagem e iniciativa da busca do Currículo Lattes.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o Prof. Giovani pela didática aplicada em sala estimulando a leitura de artigos voltados aos assuntos do nosso currículo acadêmico.

    Aluno Paulo Hugo Soares

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...