Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Reflexões sobre marketing







Com Philip Kotler

Reflexões sobre marketing

Publicado em 30 de setembro de 2011


O professor americano Philip Kotler, autoridade da área de administração, estará hoje em Fortaleza para uma palestra no La Maison Coliseu. Kotler, que vem pela primeira vez ao Ceará, vai discutir o conceito de “Marketing 3.0” que, como ele mesmo sugere, trabalha em consonância com a realidade de um mundo conectado por redes. Assim, o professor deverá conduzir empresários e executivos à reflexões sobre oportunidades e desafios do marketing no século XXI. Entre as estratégias que deverão ser apresentadas estão como incorporar as mídias sociais ao marketing; aprender a lidar com as inovações de ruptura e qual é o futuro do marketing nas redes sociais, entre outros temas de extrema relevância para a gestão contemporânea. O evento, promovido pela HSM – líder mundial em educação executiva –, em parceria com o Instituto Empresariar, já passou por diversas cidades no país e, em Fortaleza, conta com o apoio do Diário do Nordeste e da Unifor.



“Pai do Marketing”


Autor de 51 livros traduzidos para mais de 20 idiomas, Philip Kotler é professor da Kellogg School of Management, da Northwestern University, nos Estados Unidos, e atua há quatro décadas na área, desenvolvendo conceitos vigentes até hoje. Seu livro mais famoso, Marketing Management, é considerado “a bíblia do marketing” e é usado por quase todas as escolas de negócios do mundo.

Influência

Kotler foi listado pelo The Wall Street Journal como a 6ª pessoa mais influente no mundo dos negócios e é consultor das maiores empresas do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...