Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Livro eletrônico x livro tradicional

Para quem gosta de leitura, independente do suporte, chamamos a atenção da seguinte notícia do Clipping de Notícias CDL de 20/07/2010, extraída do Jornal Folha de São Paulo:

"A Amazon afirmou que a venda de livros para o leitor eletrônico Kindle já supera a comercialização de obras no formato tradicional. Segundo a empresa, nos últimos três meses, foram comercializados 143 livros eletrônicos para cada 100 exemplares de capa dura no mercado norte-americano.[...] No Brasil, contando o frete e as taxas de importação, o aparelho da Amazon é vendido por US$ 410 - um dos mais caros do mundo.[...]." Leia mais...

E você gostaria de ler um livro nesse formato, utilizando o aparelho Kindle ou sua preferência é pelo formato tradicional? Expresse a sua opinião, postando um comentário. Acesse a página da Amazon para conhecer melhor esse recurso de leitura:
http://www.amazon.com/gp/product/B0015T963C/ref=sv_kinc_0



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...